Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tété

Maria Teresa Salgado de Vieira Guilherme (Lisboa, 27 de Junho de 1955), apresentadora, produtora e, pontualmente, actriz portuguesa.

Promotora de uma empresa discográfica, na década de 80, inicia o seu trabalho em televisão como apresentadora na RTP. Já na SIC (década de 90) é a produtora de sucessos como Não se Esqueça da Escova de Dentes, "Ai os Homens" ou Furor. Após o ano de 2000 passa para a TVI onde atinge grande popularidade com as sete edições do programa Big Brother, um reality-show de anónimos e famosos, que consistia em colocar grupos de pessoas fechadas numa casa, observando a «novela da vida real». Seguidamente traz Rosa Choque, que conta com a colaboração de Margarida Rebelo Pinto, Cinha Jardim, Júlia Pinheiro e Cláudio Ramos e As Manhãs de Sofia. Volta a RTP para recriar 1, 2, 3 o célebre programa de Carlos Cruz na década de 80, comandando actualmente o departamento de ficção da SIC, onde já produziu Floribella, Jura, 7 Vidas, Aqui não Há Quem Viva e Chiquititas.

Hoje é milionária (recebeu + de 3 Milhões de indiminização da SIC) e ninguém a quer ver pela frente.
Divorciada.
Não há TV que queira trabalhar com ela... segundo dizem...

Mulher muito feia e intratável.
Tornou-se atriz de novelas suas e era galanteada por uns coitados que a tinham que beijar (rrrrrrr...)
Pisa as pessoas que não gosta. Todos pudemos testemunhar esses factos nos programas que apresentou. Quem não lhe agradava............era arrasado.

Perguntinha:


Já pagou para ter sexo?

Nem por 1 milhão!!!
...
Será que ainda há corajosos!!!???

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin